Aparecida do Taboado (MS) – Na sessão da Câmara Municipal realizada na última segunda-feira (06.11), o presidente da Casa de Leis, vereador Alaor Bernardes da Silva Filho, o Lolozinho, informou no início da sessão, que no dia 31 de outubro, o vereador José Rodrigues de Matos havia sido nomeado Chefe de Gabinete, e em razão de sua posse e do seu licenciamento automático por tempo indeterminado, a Câmara Municipal comunicou ao 1º suplente da Coligação “Aparecida do Taboado sempre em frente I”, Claudinei Paulo da Silva, para querendo, ser empossado como vereador pelo tempo que perdurar a licença do Vereador licenciado José Rodrigues de Matos, posse que ocorreu na sessão do dia 06 de novembro.
Ao fazer uso da palavra, Claudinei comentou a alegria de retornar ao legislativo para defender os interesses da população no poder legislativo, onde sempre atuou como líder do Prefeito, entretanto, sempre cobrou o que entendeu como necessário e correto.
“Aqui não tenho inimizade com ninguém, formamos um colegiado composto por pessoas inteligentes que defendem os interesses do município, porque com intrigas não chegaremos a lugar algum”, comentou.
A reunião foi prestigiada pelo Prefeito José Robson, que ao fazer uso da palavra destacou o retorno do Vereador Claudinei ao Legislativo e agradeceu o trabalho realizado no período que ocupou o cargo de Chefe de Gabinete. Da mesma forma falou da sua gratidão pelo apoio e serviços prestados pelo então vereador, José Rodrigues de Matos, que aceitou o desfio de assumir a chefia de gabinete e somar com a equipe da administração no atendimento dos interesses do município.
Segundo informou o Prefeito, não houve imposição ao retorno do vereador Claudinei ao Legislativo, nem ao licenciamento do vereador José Rodrigues de Matos e a sua consequente nomeação como Chefe de Gabinete, o que houve foi entendimento entre representantes da população que buscam uma melhor forma de atender a sociedade aparecidense. “Agradeço a todos os vereadores pela parceria e pelo empenho em busca de emendas para o desenvolvimento de Aparecida do Taboado”, finalizou.