/

Com 142 casos e 20 óbitos por Covid-19, Prefeitura de Santa Fé suspende FICCAP que aconteceria em setembro

1 min de leitura

Santa Fé do Sul (SP) – Prevista para setembro, a Feira Industrial, Comercial, Cultural e Agropecuária (FICCAP) foi novamente suspensa pela Prefeitura de Santa de Fé do Sul. A decisão, publicada hoje (6), diz que a suspensão do evento será mantida enquanto perdurar o estado de calamidade pública, que foi decretado em março devido à pandemia do novo coronavírus.

Com 142 casos e 20 óbitos por Covid-19, Prefeitura suspende FICCAP que aconteceria em setembro

A organizadora da Feira, Kali Eventos, venceu a licitação na modalidade concorrência pública 01/2019, ofertando R$ 104,7 mil, valor que foi depositado dentro do prazo contratual para a Prefeitura logo após a homologação do contrato. Em abril, o município prorrogou o Termo de Outorga para Permissão de Uso do Recinto “Rodolfo Abdo” para a empresa por mais 12 meses.

A FICCAP seria realizada inicialmente de 23 a 27 de junho. Porém, com o início da pandemia, o evento foi adiado e a Kali anunciou que aconteceria de 3 a 7 de setembro, divulgando inclusive alguns shows que já haviam sido contratados, como Rio Negro & Solimões, Eduardo Costa, Marcos & Belutti e Lauana Prado. Até o momento, a Kali Eventos ainda se pronunciou sobre a nova suspensão anunciada pela Prefeitura.

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado hoje pela Secretaria de Saúde do município, Santa Fé do Sul registra 1.555 casos notificados da doença, com 906 negativos e 486 positivos, dos quais 324 já estão curados, 136 em isolamento domiciliar, 04 internados na enfermaria, 02 em internados na UTI e 20 óbitos. Há ainda 160 casos em investigação com pacientes isolados.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog