O Comandante do 15° Subgrupamento de Bombeiros Militar em Aparecida do Taboado, Major Zattar, juntamente com o vistoriante da unidade, Subtenente Joelder, realizaram na manhã desta quinta-feira (10) a primeira vistoria nas instalações do Terminal Multimodal da Empresa Fibria em Aparecida do Taboado.
Neste primeiro contato com os engenheiros responsáveis pela elaboração e execução da obra foi possível observar o comprometimento da empresa com as medidas de segurança através do sistema de combate a incêndio e conhecer a complexidade e modernidade do funcionamento do terminal com toda tecnologia empregada na construção.
Segundo informações da empresa Time Now Engenharia, responsável pela execução da obra, no próximo mês o terminal receberá a produção resultante da ampliação industrial da Fibria localizada em Três Lagoas, serão transportadas diariamente para o terminal aproximadamente cento e dez carretas carregadas de celulose que posteriormente serão transportadas ao Porto de Santos através de linha férrea.
Mais Recente de Blog
No dia 30 de janeiro de 2025, ocorreu a eleição da nova diretoria da Associação dos
A Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado realizou uma importante audiência pública na manhã desta sexta-feira,
A espécie de peixe conhecida como “barrigudinho” tem sido uma arma usada em Rubinéia (SP) no combate à proliferação do
Na tarde desta quarta-feira (29), a Polícia Civil realizou a incineração de, aproximadamente, uma tonelada e
No dia 28 de janeiro de 2025, o CRAS – Centro de Referência de Assistência Social