Aparecida do Taboado (MS) – Um bebê de dez meses ficou em estado grave, após ser agredido pelo pai na madrugada de domingo, dia 11. A criançafoi atendida no Pronto Socorro Municipal e imediatamente foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande, com traumatismo craniano. O Homem foi preso em flagrante e confessou o crime.
Segundo informações da polícia, o pai da criança, de 21 anos, é usuário de drogas. Ele chegou em casa alterado e ficou irritado com o choro do bebê, uma menina, e jogou ela no chão; além disso, ele também agrediu a esposa, uma adolescente de 16 anos.
Depois das agressões a bebê passou mal e foi levada pela mãe até o Pronto Socorro Municipal, onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande em estado grave e com traumatismo craniano.
Os funcionários avisaram o Conselho Tutelar de Aparecida do Taboado sobre o ocorrido e imediatamente o órgão acionou aspolícias Civil e Militar, para que tomassem as primeiras providências.
O Delegado de Polícia Civil, Dr. Lúcio de Barros, informou que homem foi preso em flagrante pela pratica de Tentativa de Homicídio Qualificado, confessou que ficou irritado com o choro da filha e acabou cometendo as agressões; ele também falou que estava sobre efeito de crack


