/

Depois da chuva na madrugada, Aparecida do Taboado amanhece com céu nublado e previsão é de mais água a qualquer hora

1 min de leitura

A chuva que caiu sobre a cidade durante a madrugada deve voltar hoje (15). A sexta-feira amanheceu nublada e com temperaturas amenas, mas a previsão é de mais água a qualquer hora do dia.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o dia deve continuar nublado a parcialmente nublado, com chuva forte especialmente no período da tarde. A máxima é de 30°C e a mínima de 23°C, assim como na Capital, que sofrerá uma leve queda na temperatura, com máxima de 30°C e mínima de 21°C.

Para o Estado, a previsão é a mesma. O dia deve permanecer com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas e períodos parcialmente nublado, principalmente à tarde e na região leste, norte e nordeste do Estado, onde deve chover forte.

Em Chapadão do Sul o dia fica nublado, com pancadas de chuva e chuva forte em pontos isolados, com temperaturas entre 22°C e 30°C. Assim como em Paranaíba e Camapuã com máxima de 31°C. Nas demais áreas, o dia segue nublado com pancadas de chuva.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog