/

?Desempregado, pai de família invade casa no Tia Chica I

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Uma das casas que foram invadidas hoje (3) no Residencial Tia Chica I e II está agora com a família de Rodrigo, de 35 anos.

Ele está revoltado em ver o estado de abandono que se encontram algumas das 327 unidades que foram entregues no final do mês passado para beneficiários aparecidenses. Ele ainda afirma que muitos dos contemplados já possuem imóveis e outros sequer moram no município.

Rodrigo pegou a esposa, de 29 anos, e os três filhos pequenos e se alojou em uma das unidades, fechada há 1 mês e três dias. Ele limpou a casa, capinou o quintal e já se sente dono do imóvel, “eu não vou deixar minha família desabrigada enquanto que essas casas aqui, que era pra gente carente como eu, morar. Se a pessoa que ganhou realmente precisasse, ela estaria aqui. Eu não vou sair. Eu também preciso de uma casa”, disse ele.

Rodrigo é pintor e está desempregado há mais de 1 mês devido as chuvas constantes e típicas dessa época do ano. Ele afirmou que a situação está realmente difícil em casa e que não dá mais pra pagar R$ 450 de aluguel, “o dono até pediu a casa. Não tenho mais pra onde ir com a minha família”, disse.

A esposa de Rodrigo fez a inscrição, preenche todos os requisitos, mas infelizmente não foi contemplada. Com três filhos pequenos, eles se recusam a deixar o imóvel e já conquistaram o apoio dos vizinhos.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog