Aparecida do Taboado (MS) – Um jantar especial de comemoração foi preparado pelo Departamento Feminino da Loja Maçônica Fraternidade nº 24, no último sábado (13), para comemorar o Dia dos Pais.
A Presidente do Departamento Feminino, Leila Cristina Aparecida de Queiroz Muniz Lopes, informou que o evento foi idealizado para receber os Pais (membros da loja maçônica), familiares e convidados. Foram feitas homenagens, distribuição de presentes, servido um jantar e apresentação do cantor Diego.
O Venerável Mestre, Quirino Muniz Lopes, agradeceu o empenho das esposas que todos os anos homenageiam os maridos. “Neste ano elas decidiram inovar e ao invés do tradicional churrasco, foi servido um jantar”, disse ele.
Os homenageados receberam um kit básico de bons pais: uma PEDRINHA para marcar o caminho quando se achar sem rumo na educação de seus filhos; um ELÁSTICO para esticar além do limite da sua paciência quando for contrariado ou desobedecido pelos seus filhos; uma BALA para adoçar a vida e lembrá-lo que os filhos também dão muitas alegrias; uma BORRACHA que lhe permita apagar os erros e falhas cometidos na educação de seus filhos; um BARBANTE para segurar as pontas quando as coisas estiverem difíceis.
Mais Recente de Blog
A programação do Natal Luz 2025 em Paranaíba entra em seu momento mais aguardado nesta sexta-feira,
Aparecida do Taboado (MS) – Está em busca de uma oportunidade de emprego? O Costa Leste
A Câmara Municipal de Aparecida do Taboado realizou, na noite de quarta-feira (17), a cerimônia de
O Executivo Municipal marcou presença no encerramento do projeto “Câmara Vai à Escola”, realizado no dia
