/

Dois homens são presos acusados de violência doméstica em Aparecida do Taboado

1 min de leitura

Policiais Militares prenderam no último fim de semana, dois homens acusados de violência doméstica em Aparecida do Taboado.

No sábado (01), um homem de 37 anos foi preso no Jardim Imperial após agredir a companheira durante uma discussão. O suspeito teria desferido socos contra a vítima, enquanto a segurava pelo cabelo e pressionava seu rosto contra o asfalto.

A mulher apresentava lesões no nariz, joelho, mão e cotovelo. Para se defender, ela acabou causando lesões no suspeito.

Já no domingo (02), a Polícia foi solicitada no Jardim Morumbi após denúncia de violência doméstica. Ao chegar no local, a vítima informou a equipe que sofreu agressões do marido após defender o filho.

Segundo o boletim, o suspeito estava alcoolizado quando discutiu com o filho da vítima e com uma faca queria agredi-lo. Para defender o rapaz, a mulher tentou separar a briga e foi empurrada contra a parede.

Também foi informado que o rapaz conseguiu fugir do local e que seu marido a ameaçou de morte, caso fosse denunciado. O homem de 39 anos ainda estava alterado no momento em que foi detido e dizia que mataria o enteado e beberia seu sangue.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog