Aparecida do Taboado (MS) – Na noite de terça-feira (19), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no km 140 da BR-158 dois homens que transportavam 7,1kg de cocaína em um veículo com placas de Nobres/MT.
Segundo o registro, equipe de policiais rodoviários realizavam ronda quando avistaram o veículo. Motorista (33 anos) e passageiro (20 anos) teriam demonstrado nervosismo durante a fiscalização e não souberam informar o motivo da viagem, o que gerou a suspeita dos agentes.
Dentro do carro, os policiais encontraram 7 tabletes de cocaína escondidos no banco da frente, pesando um total de 7,1kg. Segundo a dupla, eles pegaram a droga em Nova Mutum/MT e pretendiam comercializá-la em Aparecida do Taboado/MS.
Os dois foram presos em flagrante e encaminhados com o veículo e a droga para a Delegacia da Polícia Civil do município. (*Com informações Web Rádio Motorista FM)
Incineração
Na tarde do dia 21 de maço, a Polícia fez a incineração do entorpecente, com autorização do Poder Judiciário, junto com 2,5 toneladas de drogas que vinham sendo apreendidas desde 2017.
Segundo o delegado titular, Dr. Lúcio Barros, a Polícia considerou arriscado armazenar essa grande quantidade de droga na sede da Delegacia de Polícia e fez a solicitação judicial. A incineração, feita nas caldeiras do Frigorífico Sul – Frigosul, foi acompanhada pela equipe de Vigilância Sanitária de Aparecida do Taboado e equipe de Perícia Técnica de Paranaíba.

