A bandeira tarifária de energia elétrica para abril permanece verde, sem custo para os consumidores. Este será o terceiro mês consecutivo de bandeira verde
MaisDinheiro retornará à conta do trabalhador em abril
MaisBenefício vai ser pago por três meses devido à pandemia de coronavírus
MaisPrazo para saque imediato vai até 31 de março
MaisMedida vale por 90 dias e foi adotada em razão da crise na economia provocada pela pandemia do novo coronavírus.
MaisIniciativa do Ministério da Economia feita com a colaboração do Sebrae visa reduzir impactos da pandemia causada pelo Coronavírus
O pagamento dos tributos federais do Simples Nacional foi prorrogado. O acerto referente aos
A organização mundial da saúde declarou recentemente que o coronavírus tornou-se uma pandemia, e isso quer dizer que se trata de uma enfermidade epidêmica amplamente disseminada.
MaisO Refis do ICMS foi prorrogado em Mato Grosso do Sul. Com o prolongamento do prazo, solicitado pelo governador Reinaldo Azambuja e aprovado pelos deputados estaduais, contribuintes em débito com o fisco
MaisA restituição ficará disponível no banco durante um ano
MaisMedida é para dar fôlego à economia brasileira em um momento de avanço do novo coronavírus
Mais
