Aparecida do Taboado (MS) – O Deputado Estadual Coronel Davi (PSL) cumpriu agenda na região Costa Leste nos dias 28 e 29 de junho, quando visitou os municípios de Três Lagoas, Selvíria, Paranaíba e Aparecida do Taboado.
Em Aparecida do Taboado ele foi recepcionado no período da manhã do dia 29 pelos membros do seu partido e aproveitou para falar das atividades que vem desenvolvendo nesse início de mandato na Assembleia Legislativa.
Agradeceu o apoio do grupo de lideranças que o apoiou e garantiu expressiva votação, sendo o segundo mais votado no município. Além de agradecer, o parlamentar lembrou das ações que já desenvolveu no município com a viabilização de emendas que beneficiaram entidades assistenciais no município, como o Lar dos idosos, para o qual foi doada uma ambulância, Instituto Santo Dom Afonso Maria Fusco, área da saúde, entre outras.
Acompanhado de lideranças, participou da uma reunião com membros da Terceira Idade e fez o compromisso de apresentar uma emenda parlamentar para a instalação de climatizadores na sede da entidade.
Além de visitar outras lideranças e correligionários, esteve também no Instituto Santo Dom Afonso Maria Fusco, onde a diretora, Irmã Ângela, reivindicou a construção de uma quadra de esportes.
Política
O Deputado Estadual Coronel Davi falou também de política, e afirmou que o PSL vai estar estruturado e terá nome para disputar a próxima eleição municipal com candidato a Prefeito e uma forte chapa de candidatos à Câmara Municipal.
Destacou a sua predileção pelo nome do Subtenente Vieira para disputar a Prefeitura Municipal, “Aparecida do Taboado está precisando de gestores que representem a população aparecidense, com transparência, lisura e comprometimento com o desenvolvimento do município”, disse.
Segundo ele, embora prefira o nome do Subtenente Vieira como candidato a prefeito, promoverá uma ampla conversação com os partidos para buscar entendimentos que viabilizem a eleição de pessoas que se importem com as pessoas e governo para o bem dos aparecidenses e o desenvolvimento do município.