Aparecida do Taboado (MS) – Nesse sábado (23), por volta das 19 horas, policiais militares da equipe de patrulha urbana do 2° pelotão PM de Aparecida do Taboado, subunidade do 13° Batalhão, conduziu à delegacia duas mulheres, de 18 e 22 anos, por falta de permissão para dirigir e desacato, respectivamente.
A equipe policial foi acionada pelo número de emergência 190 para comparecer na Avenida João Pedro Pedrossian, no Bairro São José, onde, de acordo com os solicitantes, havia uma mulher se utilizando de sua moto para equilibrar em uma só roda (empinando). A equipe policial deslocou rapidamente até o local e teve êxito em abordar a autora (18 anos) que, após ser abordada, foi verificado que não possuía habilitação para dirigir, os documentos do veículo estavam atrasados e o lacre do veículo se encontrava rompido.
Durante a abordagem, uma conhecida da autora veio trazer seus documentos para verificação, pois durante a checagem a autora (18 anos) declarou outro nome ao policial que solicitou seus documentos, e durante a verificação dos documentos a conhecida da autora veio a agredir verbalmente a equipe policial e proferir palavras ofensivas e a agir de maneira agressiva. Após os fatos, as duas foram conduzidas à delegacia de Polícia Civil para as providências legais.
