/

Em incêndio criminoso, carro funciona sozinho e derruba cavalete de água

1 min de leitura

    Fato, no mínimo curioso, ocorreu na noite de quarta-feira (3), na garagem de uma casa, localizada na Rua Tabatinga, no Jardim das Flores, em Aparecida do Taboado. Depois de ser incendiado criminosamente, Gol funcionou sozinho, andou e derrubou cavalete de água, obrigando o dono a pedir ajuda de vizinho para apagar as chamas.
    O proprietário do automóvel, de 31 anos, contou à polícia que foi acordado pela esposa com a suspeita de que havia alguém mexendo no carro, como se quisesse roubá-lo. Ao olhar pela janela da sala, depararam-se com o Gol queimando.
    O morador saiu e foi tentar conter o fogo, mas foi surpreendido com o cavalete quebrado e sem água. O Gol teria andado sozinho em razão de o fogo ter atingido o motor, interferido na bateria e tê-lo feito dar partida. Como a marcha estava engatada, o automóvel foi para a frente dando ''socos'', até encostar no muro, onde havia o cavalete. O morador combateu as chamas com a mangueira da casa de um vizinho.

Crime
    Indícios de que o incêndio foi criminoso foram encontrados no local. Uma cadeira que não pertencia à casa e um galão foram encontrados encostados no muro, dentro do imóvel. Os objetos foram apreendidos para serem periciados. O morador não citou se algum desentendimento possa ter motivado o ataque.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog