Reiniciadas no começo de maio, as obras do Aquário do Pantanal, que têm previsão de término em julho do ano que vem, podem demorar ainda mais para serem concluídas. Isso porque o Governo do Estado aditivou hoje o contrato que mantém com a empreiteira Egelte em mais 110 dias.
O documento assinado pelo Secretário de Obras, Marcelo Miglioli, e pelo responsável pela Egelte não contém detalhes sobre a prorrogação.
Quando os trabalhos foram retomados, a obra do maior aquário de água doce da América Latina estava há 10 meses parada. Na época, a construção estava 95% concluída e faltava principalmente acabamento em alguns pontos da obra.
Na volta ao canteiro de obra, a Egelte prometeu terminar a obra em 14 meses, ou seja, julho do ano que vem. Atualmente, a empreiteira tinha 12 meses para concluir os trabalhos.
Acordo firmado pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ-MS), em 17 de março, fará também com que a empreiteira Egelte recupere tudo o que foi danificado no período de paralisação da obra, sem acréscimos de encargos para o Governo do Estado, que já investiu cerca de R$ 200 milhões no Aquário do Pantanal.
Mais Recente de Blog
A Expo Sidrolândia 25, organizada pelo Sindicato Rural de Sidrolândia, com apoio da Prefeitura Municipal e
Nesta terça-feira, 16 de dezembro, o Governo Municipal de Aparecida do Taboado dará início a mais
Na última sexta-feira (12), a Associação Comercial e Industrial de Aparecida do Taboado (ACIAT) esteve representada
Aparecida do Taboado (MS) – A Destilaria Alcoolvale S/A – Álcool e Açúcar realizou, na manhã
O governador Eduardo Riedel inaugurou, na quinta-feira (11), a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) de


