Aparecida do Taboado (MS) – As 4 pessoas que ficaram feridas no acidente deste domingo (8) na MS-316, envolvendo um Gol e um Celta com placas de Paranaíba-MS, deram entrada no Pronto Socorro local e foram transferidas ainda ontem, todas em estado grave.
Paulo Ribeiro Alves, de 47 anos, foi levado de Aparecida do Taboado para Santa Fé do Sul, cidade onde reside. Diabético, ele sofreu a ruptura do baço e está em estado grave, aguardando vaga para ser transferido de Santa Fé para São José do Rio Preto. Na pista, Paulo seguia de Paranaíba para Santa Fé do Sul e com o acidente perdeu a esposa Rosineide Freitas Silva, de 39 anos, e o filho Arthur Alves de Freitas, de 5 anos.
A menor Ariele Lemos Rodrigues, de 10 anos, fraturou o fêmur, teve traumatismo craniano e foi transferida para São José do Rio Preto, mas passa bem. Ela é de Aparecida do Taboado, sobrinha deTiago e Maria Ivonete, que faleceram no local, e estavam no carro que seguia sentido ao Centro, onde também estava Uellington David Lemos Rodrigues, de 11 anos, irmão de Ariele, que não resistiu aos ferimentos.
Os irmãos Maria Clara Montalvão Gonçalves, de 7 anos, e Pedro Hiago Montalvão Rodrigues, de 3 anos e 10 meses, também ficaram em estado grave. Ela fraturou o fêmur em uma das pernas e na outra teve fratura exposta, sendo encaminhada para o hospital de Paranaíba. Já ele sofreu várias escoriações pelo corpo, também fraturou o fêmur e foi levado para Campo Grande, onde segue em observação e poderá passar por uma cirugia. Os dois estavam no carro que seguia em sentido ao Centro e perderam os pais (Tiago e Maria Ivonete) no acidente.
Atualizada às 07h57.

