O CIN (Centro Internacional de Negócios) da Fiems está com inscrições abertas para a missão empresarial que a CNI promove à FIHAV 2016 (Feira Internacional de Havana), em Cuba, programada para ser realizada de 30 de outubro a 5 de novembro deste ano. Os interessados em participar podem entrar em contato pelo telefone (67) 3389-9255 ou efetuar as inscrições por meio do link http://bit.ly/2aVAn1S
Com apoio do MDIC (Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior) e da Apex Brasil, a missão empresarial a Cuba é voltada para os setores de alimentos e bebidas, cosméticos, calçados, artigos de vestuário, máquinas e equipamentos, autopeças e materiais elétricos.
Segundo a coordenadora do CIN da Fiems, Fernanda Barbeta, durante a Feira Internacional os empresários que participam da missão contam com vários benefícios, como visitas guiadas à feira, seminário sobre como fazer negócios no mercado cubano, encontros de negócios, acompanhamento técnico e participação no catálogo oficial da Missão.
“O objetivo da missão é promover a exportação de produtos e marcas brasileiras em Cuba, além de conhecer e prospectar in loco tendências de mercado, preferências dos consumidores, oportunidades para inserção de produtos brasileiros e formas de acesso ao mercado cubano”, declarou Fernanda Barbeta.
A Feira Internacional de Havana é a maior e mais consolidada feira multisetorial de Cuba, sendo o principal evento para empresas estrangeiras interessadas em prospectar oportunidades de negócios, realizar contatos comerciais e inserir produtos manufaturados no mercado cubano e caribenho. Em sua 34ª edição, a FIHAV contará com cerca de 4.500 expositores de 60 países, que ocuparão uma área de mais de 20 mil m².
Mais Recente de Blog
Confira as farmácias de plantão em Aparecida do Taboado entre dos dias 18 a 24 de
Aparecida do Taboado (MS) – Localizada na Vila São Jerônimo, uma casa simples de três cômodos
O Governo do Estado divulgou as datas de feriados e os dias que terão ponto facultativo
A Prefeitura de Selvíria, por meio da Secretaria de Educação, fará processo seletivo para a formação