Os colaboradores do Sistema Fiems se reuniram, nesta segunda-feira (08/08), no Centro de Eventos Albano Franco, para o lançamento do Programa Fiems Mais Integração. O programa convoca os funcionários da Fiems a uma nova atitude e uma nova postura pessoal e profissional. O evento foi dividido em três etapas: entrega do manual do colaborador, palestra sobre ética e postura profissional, apresentação do PCCR – Plano de Cargos, Carreira e Remuneração e entrega uniformes.
De acordo com a chefe de gabinete da Presidência, Tassiara Camatti, o Fiems Mais Integração é um programa com total foco no trabalhador. “ A Fiems está passando por um processo de inovação, um novo contexto, onde nós entendemos que precisamos de mudança para olhar pro futuro e caminharmos ainda mais próximos da indústria” disse.
Tassiara também ressalta a importância do colaborador para o crescimento do Sistema Fiems. “Neste momento nós precisamos unir esforços para que juntos possamos ser mais fortes e fazer coisas maiores e melhores. Nosso colaborador tem que sentir que ele faz parte, e que é muito importante para nós” pontuou.
Durante a solenidade de abertura, o Presidente da Fiems, Sérgio Longen, disse que conta com a colaboração de todos para reestruturar a Fiems, e com isso oferecer melhores condições de trabalho ao colaborador. “É de extrema importância integrar toda a equipe, não só a indústria, mas a sociedade como um todo passa por mudanças significativas. Queremos que o Sistema Fiems trabalhe ainda mais unido e que nossa equipe seja fortalecida” afirmou.
O Programa é formado por quatro eixos principais: motivação, qualidade de vida, resultados e crescimento. Segundo a coordenadora de desenvolvimento humano e pessoal da Fiems, Vilma Brey, uma das grandes novidades é o PCCR – Plano de Cargos, Carreira e Remuneração. “ O PCCR era uma reivindicação antiga dos colaboradores e do próprio RH, e nesse momento estamos muito felizes em estar concretizando está solicitação. Agora nós temos uma linha para crescer, com critérios bem claros e definidos” comentou.
“Todas as informações sobre o programa estão disponíveis na Intranet. A intenção é que o colaborador possa conhecer com profundidade qual é o seu cargo, suas atribuições e quais as competências que serão avaliadas” declarou, Vilma.
O programa será integrado em todo o Sistema Fiems, a equipe de recursos humanos rodará o estado, esta semana, a fim de apresentar para as unidades do interior o Programa Fiems Mais Integração.
Mais Recente de Blog
A programação do Natal Luz 2025 em Paranaíba entra em seu momento mais aguardado nesta sexta-feira,
Aparecida do Taboado (MS) – Está em busca de uma oportunidade de emprego? O Costa Leste
A Câmara Municipal de Aparecida do Taboado realizou, na noite de quarta-feira (17), a cerimônia de
O Executivo Municipal marcou presença no encerramento do projeto “Câmara Vai à Escola”, realizado no dia

