/

?Auto Posto Chama reinaugura hoje e apresenta Bandeira Small

1 min de leitura

         Aparecida do Taboado (MS) – O Auto Posto Chama reinaugurou as novas instalações do empreendimento nesta sexta-feira, dia 9 de agosto, às  9h, com um cafezinho entre fornecedores e clientes.

         A reinauguração apresentou não só a remodelação do prédio – que passou por obras estruturais e troca de tanques, mas também para oficializar e apresentar a parceria com a Rede Small, distribuidora de combustíveis.

         Os proprietários do empreendimento, Antônio Pedro de Andrade e Ana Paula Xavier Mendes de Andrade, agradeceram a presença de todos e enfatizaram que esse 'up' faz parte de um projeto de reestruturação da empresa para garantir a identidade visual do posto.

         Willians Quintal, assessor comercial da Rede Small, esteve presente e afirmou que o bandeiramento é a consolidação de uma parceria que já existe há 10 anos com o Auto Posto Chama, "o posto já comprava 90% dos combustíveis com a gente, mas agora, com o bandeiramento, eles [pontos] passam a comercializar 100% dos nossos produtos e a ter preferência na entrega, essa é a principal vantagem, além de outros benefícios como o remodelamento do prédio, por exemplo", explicou.

         Ilustrado na foto principal da matéria, o Auto Posto foi inaugurado em 1957 com a bandeira Esso. Antônio Pedro assumiu a empresa em 1995, já com o título de Auto Posto Chama e, desde então, sob sua gestão, tem investido e acreditado em Aparecida do Taboado, gerando emprego e renda para o município, contribuindo para o desenvolvimento local.

      Na ocasião, os empresários receberam amigos e clientes, celebrando mais esta conquista e parceria.

 

A rede

 

     A Rede de Postos Small nasceu em 1999, dois anos depois de iniciar as operações da empresa. No entanto, foi a partir de 2009 que a Small passou a concentrar maiores esforços na Rede, investindo em toda repaginação da identidade visual dos postos. Na época eram 18 postos de Bandeira Small, distribuídos pelos Estados de São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

    Hoje são 45 postos ostentando a bandeira Small e mais seis com previsão de inauguração ainda este ano.

 

 

        

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog