Aparecida do Taboado (MS) – O animador de arena e barril man mais famoso do país, Palhaço Garoto Juca, foi mais uma vez a grande atração do Taboadão. Ele arrancou gargalhadas do público, com traquinagens e apresentações que marcaram a 47ª edição da Festa do Peão.
Em mais de uma década na profissão, Juliano Sabino da Silva, o Garoto Juca já acumula vários prêmios, entre eles: o troféu "Arena de Ouro" e o prêmio "Fivela de Ouro".
Com personagens marcantes, o palhaço conquistou não só a empatia do público, mas também a admiração e o respeito dos aparecidenses. Ele agradeceu os organizadores do Taboadão, a oportunidade de estar mais uma vez em Aparecida do Taboado.
O nome 'Garoto Juca' foi criado pelo irmão de Juliano, o salva-vidas Ricardo, e desde então vem conquistando seu espaço. O sonho dele era construir carreira nos Estados Unidos, mas desistiu devido ao racismo e preconceito existente naquele país, além da diferença cultural.
“Foi muito bom voltar pela terceira vez consecutiva nessa terra maravilhosa. A festa deste ano foi uma das melhores que já estive, espero voltar novamente. Obrigada a todos pela oportunidade”, falou Juliano, na sua despedida na sexta-feira, dia 21. “Quero agradecer o carinho da população aparecidense e do público que prestigiou o meu trabalho”, finalizou.
Ele ficou famoso por criar vários personagens, entre eles: o "Pescador Parrudo", o "Mestre Boquinha", e o número educativo "Combatendo a Dengue" – que arranca muita risada dos expectadores.
Mais Recente de Blog
A programação do Natal Luz 2025 em Paranaíba entra em seu momento mais aguardado nesta sexta-feira,
Aparecida do Taboado (MS) – Está em busca de uma oportunidade de emprego? O Costa Leste
A Câmara Municipal de Aparecida do Taboado realizou, na noite de quarta-feira (17), a cerimônia de
O Executivo Municipal marcou presença no encerramento do projeto “Câmara Vai à Escola”, realizado no dia
Encerrando mais um ciclo de realizações, a Destilaria Alcoolvale S/A – Álcool e Açúcar promoveu, na

