O parlamentar municipal Gilson da Cohab, cumprimentou os presentes e parabenizou a Administração pelo show e pela Festa das Nações, em virtude da crise que o país está passando, foi de grande valia a realização do evento em comemoração ao aniversário do município. Parabenizou ao trabalho voluntário para as entidades na Festa das Nações.
Comentou sobre o sorteio do sorteio feito para a entrega das Casas Populares, disse que no dia, muitas famílias estavam felizes, mas como conhecedor de quase todos aparecidenses, viu pessoas que não precisavam ganhar casas, porque na sua opinião tinha mais famílias necessitadas “quando vi pessoas que já tem moradia, recebendo outra casa, aí doí muito” criticou.
Em seguida, discordou das palavras do vereador Ronaldo Néris, quando ele disse que a administração não entregou nada por ocasião do aniversário do município, porque foram entregues 400 casas populares, incluindo as da Zona Rural, uma UTI Móvel e o tão sonhado Arco Cirúrgico.
Mais Recente de Blog
Aparecida do Taboado (MS) – Atendendo à convocação do Sindicato Municipal, servidores públicos participaram, nesta terça-feira
A Prefeitura de Paranaíba, por meio das Secretarias Municipais de Cultura, Governo e Turismo, em parceria
Aparecida do Taboado (MS) – Com 3 cursos disponíveis para o mês de fevereiro, o Sindicato
Com objetivo de prestigiar e valorizar a segurança pública, o governador Eduardo Riedel participou nesta terça-feira
Nesta segunda-feira, 26 de janeiro de 2026, teve início a pavimentação asfáltica de um trecho da

