Campo Grande (MS) – O Governo de Mato Grosso do Sul e a Federação dos Trabalhadores em Educação do Estado (Fetems) se reuniram nesta quinta-feira (11) para mais uma rodada de negociações sobre o pagamento do reajuste de 11,36% do piso salarial dos professores. Ficou definido que a folha de pagamento de fevereiro já virá com acréscimos.
Participaram do encontro a vice-governadora Rose Modesto, o secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, e o secretário adjunto da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), Édio Viegas, por parte da administração estadual, e o professor Roberto Magno Botareli, presidente da federação, além de diretores da entidade.
Após a reunião, o Governo do Estado demonstrou comprometimento com o reajuste da categoria e sinalizou que os professores serão contemplados com o direito já na folha de pagamento de fevereiro. Novo encontro entre representantes do Executivo Estadual e da Fetems foi marcado para a próxima terça-feira (16), data em que será acertada a forma de pagamento do reajuste.
Mais Recente de Blog
Chegou a hora de dar o destino correto aos resíduos volumosos e contribuir para uma cidade
Na primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada no dia 2 de fevereiro de 2026, o vereador Gilsinho do
Durante a primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de 2026, realizada no dia 2 de fevereiro, o vereador Jucleber
Mato Grosso do Sul iniciou na segunda-feira (2) a aplicação do imunizante contra o VSR (vírus
Entraram em vigor nesta segunda-feira (2) as novas regras de segurança do Pix definidas pelo Banco

