Atendendo solicitação da comunidade de Aparecida do Taboado, por meio do vereador Gustavo Carvalho, o deputado Angelo Guerreiro aprovou na Sessão Plenária da Assembleia Legislativa, um requerimento encaminhado à Sanesul pedindo informações sobre os motivos da falta de água em vários bairros do município.
Segundo Guerreiro, com frequência falta água principalmente nos bairros altos – Cidade Nova; Jardins Primavera I e II e Morumbi; Bairros Samara e Chácara Boa Vista I, II, III, IV e V. “A população, já sofrida com os altos impostos e valores das contas de produtos básicos do dia a dia, como a água, pede uma solução sobre o abastecimento”, disse Guerreiro ao afirmar que já foi realizada a perfuração de um poço para atender essa região e não continuaram os trabalhos, ou seja, a interligação necessária para a distribuição total da água.
Conforme o Vereador Gustavo, o poço tem capacidade para 350 mil litros por hora, mas só são aproveitados 90 mil. Guerreiro pede informações e agilidade na retomada dos trabalhos de ligação total do poço e fornecimento necessário de água.
Mais Recente de Blog
Já tem programação para o final de semana? O Costa Leste News preparou uma agenda com
Aparecida do Taboado se prepara para fechar o ano com estilo, reunindo dois eventos de sucesso
Aparecida do Taboado foi contemplada com um convênio de R$ 984 mil, viabilizado pelo programa “MS
O inquérito da Polícia Federal (PF) que indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro e mais 36 acusados por golpe