Aparecida do Taboado (MS) – Nessa terça-feira (26), por volta das 16h30, policiais militares do 2° pelotão PM de Aparecida do Taboado, subunidade do 13° Batalhão, conduziram à delegacia um homem de 48 anos por lesionar uma mulher em um hotel. Durante a prisão, o homem ainda confessou ser o autor de um furto na cidade de Paranaíba.

A equipe policial foi acionada pelos funcionários de um hotel, através do número de emergência 190, a comparecer na Avenida Presidente Vargas, no Centro, onde, de acordo com os solicitantes, havia uma mulher pedindo por socorro dentro de um dos quartos. A equipe compareceu ao local, foram até o quarto e solicitaram que abrissem a porta. Assim que o autor abriu, os policias encontraram uma moça, de 25 anos, chorando e com lesões na boca. O autor declarou que após desentendimento entraram em vias de fato e ele desferiu golpes e joelhadas no rosto da mulher, causando o machucado na boca.
Após buscas pelo quarto, os policias encontram a quantia de quase R$ 3.621,07 além de anéis e um pen-drive com o nome de um estabelecimento da cidade de Paranaíba. Indagados pelos policiais sobre o dinheiro e os objetos, o homem tentou inventar desculpas sem sentido, mas acabou confessando ter realizado furto a um escritório em Paranaíba. Após o ocorrido, a vítima foi conduzida ao Pronto Socorro local e o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais.

