Após ter bicicleta furtada, um homem de 25 anos, foi sequestrado pelo suspeito do crime, na madrugada desta segunda-feira (26), em Selvíria, distante 400 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava participando de uma reunião política, na rua João Selvirio de Souza, quando viu o suspeito, conhecido na região como Paraná, que também participava do evento, destravando a bicicleta e levando embora.
Em seguida, a vítima foi até a casa do homem, na Rua W, tentar recuperar a bicicleta de forma amigável. Chegando no local, o suspeito chamou o jovem para entrar na residência para pegar o objeto, quando ele entrou, Paraná o trancou no banheiro.
Segundo a vítima, enquanto ficou trancado no cômodo, o suspeito o ameaçou de morte. Tempos depois, o jovem conseguiu arrombar a porta de madeira do banheiro e saiu do local, voltando mais tarde na companhia de seu irmão.
O suspeito que estava sob efeito de droga e alcoolizado, correu atrás dos homens com uma barra de ferro. A Polícia Militar foi acionada, mas quando a viatura chegou no local, o autor do crime tinha fugido.
O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado e será investigado pela Delegacia de Polícia de Selvíria.