Um detento do sistema penitenciário de Paranaíba (MS) teve a orelha dilacerada por uma mordida durante uma briga na manhã da última quinta-feira (31), por volta das 9h40. O caso ocorreu dentro do Estabelecimento Penal de Paranaíba (EPPAR).
De acordo com informações da Polícia a vítima, um homem de 35 anos, foi acusado por outro detento, de 32 anos, de ter “caguetado”, ou seja, entregado os outros detentos após uma operação “Pente Fino” realizada pelos agentes penitenciários na cela cinco, pavilhão nove.
Durante a discussão os dois entraram em luta corporal, momento em que um dos detentos cravou uma mordida na orelha do outro, dilacerando a cartilagem e arrancando boa parte do órgão.
Os agentes intervieram e o autor da mordida transferido sob escolta até a capital Campo Grande. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro Municipal.
Mais Recente de Blog
Há pensamentos que não querem ser entendidos, apenas sentidos. Eles nascem no silêncio, onde o mundo
A sensei Lilian Queiroz, professora da escola de karatê Keirós, conquistou a medalha de bronze na
Chegou a hora de dar o destino correto aos resíduos volumosos e contribuir para uma cidade
Na primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada no dia 2 de fevereiro de 2026, o vereador Gilsinho do
Durante a primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de 2026, realizada no dia 2 de fevereiro, o vereador Jucleber

