/

Idosos se divertem em ‘Baile da Terceira Idade’ em São Pedro

1 min de leitura

    Inocência (MS) – A noite da ultima sexta-feira (26) foi de muita alegria para o grupo da melhor idade de Inocência, a  prefeitura, por meio da secretária de assistência social, realizou mais uma edição do Baile da Terceira Idade, a primeira no distrito do São Pedro, que contou com a presença de mais de 300 participantes. A animação ficou por conta de Cidão e seu conjunto, que colocou todos para dançar.
     "É muito gratificante ver a alegria dos idosos nestes momentos de descontração oferecidos pela prefeitura, enquanto eles estão no baile, as limitações, os problemas de saúde e as preocupações são esquecidos é uma ação que contribui para melhorar a qualidade de vida, percebemos que a cada edição o número de participantes aumenta", avaliou a primeira-dama Valma de Palma Melo.
    Voltado para a integração e valorização do idoso, o baile reuniu pessoas que fazem parte dos grupos de apoio da secretaria municipal. Aos 91 anos, dona Alicia de Jesus Teixeira se divertiu, “é minha primeira vez e não vou perder mais nenhum baile, porque é muito bom, Estou me divertindo como há muito tempo não fazia, adorei!”, destacou animada Dona Alicia.
    Outra que também aprovou a festa foi dona Lourdes Peixoto, “são esses momentos felizes que tornam a vida melhor. Isto aqui é maravilhoso, perfeito, a festa está linda!”, declarou à aposentada.
    O senhor João Rocha é mais um que esteve presente e demonstra total admiração pelo evento e garante não perder uma edição do baile, “vou todas as vezes que a Prefeitura realiza esta festa para nós, os benefícios são vários, tanto na parte física quanto mental”. Destacou o senhor João Rocha.
    “O governo municipal está de parabéns, a festa estava linda, o salão bem cheio e para fechar com chave de ouro, foi servido um delicioso jantar, acompanhado de refrigerantes, para todos que ali estavam, e temos motivos a mais para comemorar, pois tivemos mais um baile em que todos se divertiram com saúde e alegria de viver”, destacou a secretária Solange Bernardes.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog