Aparecida do Taboado (MS) – Com o Provérbio 31.10: “Mulher Preciosa… o seu valor muito excede o de Rubis”, a Igreja Assembleia de Deus – Congregação do Centro promoveu, na noite desta segunda-feira, 04, no clube da AABB, Jantar para Mulheres com culto especial, tendo como convidada a preletora Pra. Virgínia Arruda.
Organizado pela pastora Nina Souza Miranda e Veridiane Cristina, com a colaboração de diversas membros da congregação, o evento reuniu centenas de mulheres para ouvir a palavra de Deus e foi totalmente voltado para a valorização da mulher, sua fé e seu cotidiano. O ambiente foi decorado especialmente para elas, mas o que mais chamou atenção foi fervor com que a ministração aconteceu.
“Eu estou muito feliz em receber cada mulher. Muito obrigada por vir, peço que Deus abençoe vocês e que este dia fique marcado na história. Nós que sabemos o valor que tem a mulher e quando ela é cheia do Poder de Deus é grandioso”, disse a pastora Nina.
As mulheres oraram para Deus e de maneira especial ouviram o testemunho da pastora Virgínia Arruda. Em um momento único 11 almas aceitaram Jesus. Ao final, a preletora apresentou o seu trabalho e as mulheres interessadas puderam adquirir.
A primeira-dama, Lucilene Tábuas Carrasco, prestigiou o evento e foi convidada para proferir algumas palavras. “Como mulher, nesta noite eu quero desejar a todas as mulheres sabedoria e que sejamos guerreiras. Que Deus as abençoe sempre”, falou.
Após a apresentação da preletora foi servido um delicioso jantar e as mulheres participaram de sorteio de brindes oferecidos pelo comércio.
Mais Recente de Blog
estava representando o prefeito Jaime Soares Ferreira, e Givanildo Luis de Almeida (Transporte), além do presidente
A quarta-feira (11) deve ser marcada por calor, abafamento e pancadas de chuva em praticamente todo
O clima de Carnaval vai tomar conta do recinto da Festa do Peão no próximo dia
Aparecida do Taboado está passando por uma importante modernização no sistema de endereçamento postal e passa
Fevereiro de 2026 – A Arauco formalizou um Termo de Cooperação Mútua com o Tribunal de
