Os internos do Lar do Idoso Paulo de Tarso de Selvíria, que é coordenado pela diretora administrativa Valquiria Marinho Silveira, receberam na última semana uma equipe de voluntários da UNESP que ofereceram aos internos daquela unidade, um delicioso Café da Manhã.
O Lar do Idoso Paulo de Tarso oferta atendimento à idosos há mais de 13 anos com brilhantes serviços prestados aos idosos do município e municípios vizinhos.
A administração do lar informa à toda a comunidade que estará promovendo no dia 06 de novembro de 2016, no recinto do Rotary Club de Selvíria um leilão de prendas vivas com a finalidade de angariar recursos para a manutenção da casa, pagamento dos colaboradores e obra de ampliação do prédio que abriga o lar, obras estas já em andamento.
Mais Recente de Blog
Lançado em 18 de agosto de 2025, o Programa Cárie Zero foi oficialmente assinado para o
O Projeto de Lei 280/2025, de autoria do deputado estadual Jamilson Name (PSDB), que inclui a
Está marcada para a manhã deste sábado (21/03), às 9h, a reinauguração da loja Mirante Materiais
Aparecida do Taboado (MS) – A Associação dos Feirantes Aparecidenses (AFA) realizou, por meio de assembleia,

