Aparecida do Taboado (MS) – A Loja Maçônica Vale do Paraná 35 realizou a cerimônia de posse do venerável mestre da gestão 2016/2017, na noite de segunda-feira, dia 11, que reelegeu o Advogado João Rosa Filho para o cargo.
Na mesma noite também tomou posse a Diretoria do Departamento Feminino da Loja, que tem como Presidente a esposa de João Rosa, Adriana Souza Pereira Rosa.
João Rosa está há oito anos na Loja Maçônica Vale do Paraná 35 e foi reeleito para o cargo de venerável mestre. Casado com Adriana há 21 anos, o casal tem três filhos, Ana Amélia, Giovani e João Antônio.
“Desde criança sempre tive muita afinidade com a maçonaria, tinha o desejo de entrar, mas somente há alguns anos tive a oportunidade de iniciar. Depois de exercer alguns cargos e em razão da minha dedicação, fui escolhido para dirigir a Loja durante todo o ano maçônico de 2015/2016, e agora fui reeleito para o ano de 2016/2017”, falou.
Para o venerável, a sua gestão foi bastante profícua e de várias realizações. “Realizamos algumas melhorias no pátio e áreas externas da Loja Maçônica, e a restauração do parque infantil, além da valorização e união dos irmãos do quadro”, destacou. “Para essa gestão, pretendo fazer a galeria de ex-veneráveis, manter os projetos sociais e a união fraternal dos irmãos do quadro”.
João Rosa também informou que toda primeira segunda-feira de cada mês é realizado um jantar de confraternização com a família maçônica. “Esses jantares são uma forma de reunir todos e valorizar os irmãos”.
“Desejo a todos os Maçons, suas famílias e a todos os nossos semelhantes, muita paz, saúde e fraternidade, que o Grande Arquiteto do Universo nos ilumine e nos proteja em nossas jornadas”, finalizou.
Após a solenidade de posse, foi servido um jantar a todos os presentes.
Mais Recente de Blog
Aparecida do Taboado (MS) – A Associação dos Veteranos Aparecidenses (AVA) já está ofertando os convites
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) mais uma vez alerta os
O governo federal publicou, na edição desta quinta-feira (16), no Diário Oficial da União, medida provisória (MP) que proíbe
Paranaíba (MS) – Policiais Militares do 13º Batalhão prenderam uma mulher de 46 anos logo após
A Prefeitura de Aparecida do Taboado, sob a gestão do prefeito José Natan, realizou nesta quinta-feira,