Recomendou aos secretários que se preocupem com as suas responsabilidades e obrigações e esqueçam as criticas aos antecessores.
O Prefeito Eleito de Inocência, José Arnaldo Ferreira de Melo, fez o seu primeiro pronunciamento após ser empossado no cargo para o quadriênio 2017 a 2020; ele falou do orgulho de iniciar o seu terceiro mandato e assumir a grande responsabilidade de administrar o município. Destacou a importância da família, que embora alguns membros não gostem de política, sempre apoiaram a sua decisão de participar de um pleito eleitoral.
Fez agradecimentos especiais ao seu Partido (PSDB) e as demais agremiações que fizeram parte da coligação, bem como aos eleitores que acreditaram nas propostas apresentadas.
Saudou os vereadores e disse que gostou de ouvir dos empossados, inclusive aqueles eleitos em chapas “diferentes”, que defenderão o partido chamado município de Inocência.
Falando aos secretários apresentados na oportunidade o Prefeito salientou que o foco é trabalhar pela comunidade; “quero pedir aos vereadores e aos secretários, vamos olhar pelos menos favorecidos”, afirmou
Falou do seu objetivo de melhorar o setor de infraestrutura, mas destacou que a prioridade será investimento no setor de saúde, esclareceu que não estava criticando administrações anteriores e reconheceu que todos contribuíram para o desenvolvimento do município.
“Pela crise que está passando o nosso país, precisamos olhar pelo nosso povo, especialmente na assistência na saúde; vamos equipar o hospital municipal e dar condições de trabalho para os médicos e os demais profissionais, para evitar que os pacientes tenham que ser transportados e ficar esperando vagas em outras localidades”, afirmou.
O prefeito informou que já foi feito um levantamento inicial para a aquisição dos primeiros equipamentos no valor de R$ 300.000,00; e definiu que os recursos obtidos com o pagamento do IPTU serão destinados integralmente para investimentos na saúde do município.
Agradeceu o trabalho realizado pelo seu antecessor pelo que foi feito em benefício da população. Destacou que a partir daquela data a responsabilidade de zelar pela cidade é do Prefeito, da Vice-Prefeita, vereadores e servidores municipais.
Recomendou a todos os escolhidos para fazer parte da sua administração, que se preocupem com as suas responsabilidades e obrigações e esqueçam as criticas aos antecessores. “Nós queremos fazer melhor e mostrar para a população do que somos capazes, vamos trabalhar para corresponder ao anseio da população”, afirmou.
“Vamos unidos nos próximos quatro anos, fazer um trabalho que possa satisfazer a maioria da população e tentar atingir o mesmo sucesso obtido no primeiro mandato, nota 10 no setor de saúde, talvez não vamos conseguir, mas, não vamos desistir”, finalizou.