A segunda gestão municipal de José Natan de Paula Dias e Tenente Cosme Lescano de Ávila está iniciando o ano de 2025 com uma cerimônia importante para reforçar a administração. Empossar os secretários, secretários adjuntos, diretores e chefes é um passo significativo para alinhar as metas e garantir que as ações municipais sejam bem executadas ao longo do ano.
O prefeito José Natan e o vice Tenente Ávila demonstraram confiança em sua equipe ao afirmar, durante a reunião com os secretários e adjuntos, que “não se mexe em time que está ganhando”. Por isso, a gestão municipal manterá a maior parte dos técnicos/profissionais que já vinham conduzindo os trabalhos administrativos no primeiro mandato.
No entanto, o prefeito também aproveitou a ocasião para anunciar dois novos integrantes que irão fortalecer o grupo: Dartagnan Queiroz (Desenvolvimento Econômico) e Michaelle Mignoli (Assistência Social). Essas nomeações indicam uma estratégia de continuidade e renovação seletiva, equilibrando experiência com novas perspectivas para os desafios deste novo mandato.
Os secretários, secretários adjuntos, diretores, coordenadores e chefes nomeados foram os seguintes:
ADRIANO DE SOUZA, SECRETÁRIO DE OBRAS;
ANA RITA PAIÃO DE OLIVEIRA; SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTES E LAZER;
DAIANE DE SOUZA PUPIN, SECRETÁRIA DE SAÚDE;
DARTAGNAN RAMOS QUEIROZ, SECRETÁRIO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO;
FATIMO APARECIDO BARBOSA DIAS, SECRETÁRIO MUNICIPAL DE GOVERNO;
FERNANDA DE SOUZA LIMA ZIVIANI, SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO;
JOAO JAKSON VIEIRA GOMES, PROCURADOR GERAL;
JUNER CEZAR, FAZENDA E PLANEJAMENTO;
MICHAELI MIGNOLI DA SILVA, SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL;
WELITON MARQUES, CONTROLADOR GERAL;
ALLISON ALVES RODRIGUES SOUTO, SECRETÁRIO ADJUNTO DE OBRAS;
JUCELMO NOGUEIRA SOUTO, SECRETÁRIO ADJUNTO DE ASSISTENCIA SOCIAL;
LIDIANE SOUTO RIBEIRO, SECRETÁRIO ADJUNTO DE SAÚDE;
ANAMELIA SOUZA PEREIRA ROSA, DIRETORA DE CERIMONIAL E IMPRENSA;
ANDERSON BERNARDES MARCOLINO SANTOS, COORDENADOR DE TESOURARIA;
CAMILA COSTA CAMARGO, ASSESSORA JURIDICA;
CAMILA HELEM DE JESUS, DIRETORA DE CULTURA;
ELALIANA DE BARROS PEREIRA SANTANA, CHEFE APOIO PROGRAMA COMUNITARIO;
FABIO AUGUSTO DE SOUSA PODENCIANO, CONTADOR GERAL;
ISADORA FREITAS MARQUES, DIRETORA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO;
JANYFFER ROCHA DE OLIVEIRA, DIRETORA DO DEPTO. DE RH E DE SEGURANÇA DO TRABALHO;
JOANA DARC QUIRINO DE SOUZA MARTINS, ASSESSOR DE GABINETE DA SEGOV;
JOAO LUIZ DA SILVA NETO, CHEFE DE CONTROLE DE MATERIAL E ABASTECIMENTO;
JOAO PEDRO ALENCAR NISHIDA, DIRETOR DE MATERIAL, PATRIMONIO E ABASTECIMENTO;
JOSIANE MACHADO DOS SANTOS PRASIL, DIRETORA DE PROGRAMAS COMUNITARIOS;
LARISSA QUEIROZ MIRANDA ALVES, CHEFE DE APOIO ADMINISTRATIVO;
LUANA ALMEIDA SILVA, ASSESSORA JURIDICA;
LUZIA JOSEFA GAVIOLI, CHEFE DE ATENÇÃO À SAÚDE NO TRANSPORTE DE PACIENTES;
MANOEL CALHEIRO DE MORAES FILHO, DIRETOR DE SERVIÇOS URBANOS;
MARCELO FERREIRA FAGUNDES, CHEFE DE APOIO TÉCNICO A EVENTOS E PROJETOS CULTURAIS;
MARIA APARECIDA DE FREITAS, CHEFE DE ÁREA DE TRANSPORTE DA SAÚDE;
MICHELI CRISTINA MALDONADO, ASSESSORA DE CONTROLE DE PROCESSOS E LEGISLAÇÃO;
RAQUEL ALVES RODRIGUES SOUTO, DIRETORA DE GABINETE DA SEGOV;
SERGIO LAZARO FERREIRA, CHEFE DE APOIO ADMINISTRATIVO – DEMUTRAN;
TACIANNY VARGAS QUEIROZ, CHEFE DE GABINETE DA SEGOV.