/

?José Natan quer a volta do Programa Brasil Sorridente

1 min de leitura

Na Sessão realizada em 18 de setembro, foi apresentado o PROJETO DE LEI N.º 01/2017, de autoria do vereador José Natan de Paula Dias, que revoga o dispositivo da Lei Municipal N.º 362 de 10 de abril de 1987 e dá outras providências, o qual foi encaminhado para as Comissões Permanentes da Casa para darem os seus devidos pareceres.

O vereador José Natan, também apresentou indicação, ao prefeito municipal pedindo o retorno do Programa Brasil Sorridente em Aparecida do Taboado.

No uso da Tribuna o vereador agradeceu ao diretor da FESAT, Marcos, por responder requerimento de sua autoria. Lembrou que fez uma indicação há vários dias ao diretor-presidente da SANESUL e ao prefeito, para ver a respeito da ligação de água no Loteamento São Gabriel.

“O presidente da SANESUL, não teve nem o mínimo de decência de responder que faria o serviço mal feito, como é de costume a Empresa fazer” ele continuou: “estou aqui para cobrar do secretário Municipal de Obras que cobre dos responsáveis que lá abriram a rua de qualquer jeito, mas, que ao ser entregue a obra, que seja bem feito”.

Lembrou que a Lei que está aprovada desde 2015 seja colocada em prática, para quando for –rasgar- a rua que está asfaltada, seja arrumada em 24hs00, vamos cobrar da SANESUL que cumpra a Legislação”. José Natan relatou que pela quinta vez iria cobrar do senhor Secretário de Obras, as guias e sarjetas que foram quebradas com o desvio de tráfego, quando foram arrumar a Avenida João Pedro Pedrossian e os caminhões pesados passaram pelo centro da cidade “senhor prefeito e senhor secretário de obras, tem guias e sarjetas quebradas há oito meses e isso não é justo para com os moradores que pagam os seus impostos em dia” concluiu.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog