/

Jovem aparecidense morre após cirurgia de redução de estômago em Ilha Solteira

1 min de leitura

    Aparecida do Taboado (MS) – Uma triste fatalidade deu fim a vida do aparecidense Kim Azambuja, 23 anos. O jovem morreu na quarta-feira, dia 17, após cirurgia de redução de estômago realizada na segunda-feira, 15, no Hospital Regional de Ilha Solteira-SP.
    O rapaz pesava cerca de 130 quilos. Após o procedimento cirúrgico, Kim apresentou as primeiras complicações e foi levado para a UTI do hospital. Depois de uma rápida melhora, ele voltou a ter complicações e foi então transferido para o hospital de Três Lagoas-MS. Durante a transferência, Kim sofreu duas paradas cardíacas e morreu ainda na ambulância.
    Kim era estudante do quinto ano de Odontologia da Funec, em Santa Fé do Sul-SP. Ele estava otimista com a formatura que ocorreria no final deste ano.  De acordo com a irmã dele, Vitória Azambuja, que também mora em Santa Fé do Sul para estudar, o irmão estava se preparando para a cirurgia havia seis meses. “Era o sonho dele se formar e fazer a cirurgia. Ele terminaria o curso no fim deste ano. Mas não deu tempo, infelizmente”, disse.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog