/

Jovem é preso por tráfico de drogas e uso de documento falso

1 min de leitura

    Aparecida do Taboado (MS) – Uma ação conjunta entre policiais civis e militares que visa coibir roubos e furtos ocorridos em Aparecida do Taboado por meio de abordagens,resultou na prisão de um jovem de 25 nos por tráfico de drogas e uso de documento falso.
    De acordo com o delegado de Polícia Civil, Lúcio Fátima Barros, a prisão ocorreu na quinta-feira, 03, por volta das 17h16, quando as polícias realizavam abordagens na Avenida Presidente Vargas. Investigadores de Polícia Civil observaram quando A.P.S. (25 anos), muito conhecido nos meios policiais,estava trafegando no veículo VW/GOLF, placas ALH-6274/Brasilândia (MS). Contra ele, havia várias denúncias anônimas indicando que ele estaria envolvido com o tráfico de drogas.
    Assim que A.P.S foi abordado e apresentou documentos, os investigadores de polícia, com conhecimentos obtidos em curso de formação da ACADEPOL, perceberam que Carteira Nacional de Habilitação tinha indícios de falsidade e o encaminhou para a Delegacia de Polícia. Em continuidade à investigação os policiais civis e militares foram até a residência dele, visando localizar outros documentos.De volta a Unidade Policial, foram feitas checagens no sistema policial e foi confirmada a falsificação do documento.
    Ao ser autuado, os policiais fizeram uma revista no indivíduo e, dentro da meia, em seu pé direito, foram localizadas 3,9 gramas de "pedra de crack", em distribuídas em cinco “pedras”.  O veículo e R$ 325 foram apreendidos.
    A.P.S. foi preso em flagrante pelos crimes de “Uso de Documento Falso” e “Tráfico de Drogas”. Ele fez uso de seu direito de permanecer calado.

Antecedentes criminais
    O jovem já esteve preso duas vezes: A sua primeira prisão ocorreu em flagrante no dia 28 de junho de 2011 por receptação. Ele foi colocado em liberdade no dia 07 de julho do mesmo ano
    A segunda prisão foi feita em cumprimento de mandado judicial no dia 02 de janeiro de 2013. A.P.S  foi detido por “Homicídio” e colocado em liberdade em 16 de janeiro de 2014.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog