O presidente da Assomasul, Juvenal Neto (PSDB), participa na tarde desta quinta-feira (14), do Fórum de Gestão Pública de Mato Grosso do Sul, promovido pelo CRA-MS (Conselho Regional de Administração de MS).
O Fórum ocorrerá das 14h às 18h, no auditório do Tribunal de Contas do Estado, e tem o apoio do Tribunal de Contas, Controladoria Geral da União, Governo do Estado e Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).
De acordo com os organizadores, as inscrições são gratuitas e já podem ser feitas pelo site: www.crams.org.br.
O evento tem o objetivo de organizar a qualificação dos gestores públicos, principalmente municipais, e contribuir com a eficiência administrativa e financeira nas prefeituras. Nesta edição, o tema será “Encerramento e Transição de Mandato”, com palestras e debates.
A realização do Fórum de Gestão Pública só está sendo possível porque as instituições envolvidas e preocupadas com o desenvolvimento do Estado se uniram. “É importante que essa qualificação aconteça este ano, principalmente por ser um ano eleitoral onde teremos muitas trocas de gestores nos municípios.
Nos dias atuais não há como ser um bom gestor e cumprir a legislação vigente sem qualificação profissional e todos precisam compreender a importância do profissional de Administração neste processo”, afirma Gracita Santos Barbosa, presidente do CRA-MS.
Podem participar do Fórum de Gestão Pública os prefeitos, secretários municipais, servidores que atuam na administração da máquina pública, profissionais de Administração que atuam ou pretendem investir nesta área, entre outros profissionais relacionados a gestão pública.
Mais Recente de Blog
estava representando o prefeito Jaime Soares Ferreira, e Givanildo Luis de Almeida (Transporte), além do presidente
A quarta-feira (11) deve ser marcada por calor, abafamento e pancadas de chuva em praticamente todo
O clima de Carnaval vai tomar conta do recinto da Festa do Peão no próximo dia
Aparecida do Taboado está passando por uma importante modernização no sistema de endereçamento postal e passa
Fevereiro de 2026 – A Arauco formalizou um Termo de Cooperação Mútua com o Tribunal de

