Aparecida do Taboado (MS) – O Lar dos Idosos Vicente Marques de Melo, que atende atualmente 40 acolhidos, vai sortear uma moto 0km, 2 televisores e uma cama box no dia 14 de outubro. Esta é a primeira vez que a entidade realiza este tipo de evento, cujo objetivo é arrecadar fundos para a manutenção do atendimento oferecido pela entidade.
Ao todo, são 200 cartelas disponíveis com direito a 2 convites para o almoço/churrasco com show de Alcélio & Márcia. O vencedor da moto, que é o prêmio principal, disputará a chave entre os 10 finalistas e o sorteio se dará através de eliminação.
A cartela tem o valor de R$ 250,00 e para adquirir basta entrar em contato com a Direção do Lar, situado à rua Filogônio Ferreira Filó, nº 1360 – bairro Santa Luzia, ou pelos telefones: (67) 3565-1553 / 98101-7502 / 98117-9528 / 99251-4015 / 98183-8759. Colabore e boa sorte!
O Lar
O Lar dos Idosos atende atualmente 40 acolhidos e dispõe de 15 profissionais para auxiliar nas tarefas diárias, entre médico, farmacêutico, fisioterapeuta, assistente social, enfermeira, técnicos de enfermagem, cozinheira e serviços gerais.
Na entidade, os idosos praticam hidroginástica, participam de encontros do Grupo da Terceira Idade, vão a consultas médicas de especialidades, fazem passeios e visitas aos familiares. Além disso, a entidade oferece, com apoio de parceiros, algumas comemorações em datas especiais, como aniversários, Dia das Mães, dos Pais, Natal e outras.

