O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), realiza nesta terça-feira (11), a solenidade de entrega do Diploma de Mérito Funcional para 651 servidores que se aposentaram no período de dezembro a março de 2017.
Instituído por meio do decreto nº 14.182/2015, o Diploma de Mérito Funcional foi criado com objetivo de reconhecer o trabalho de servidores públicos que dedicaram toda trajetória profissional a serviços prestados a sociedade. Desde sua criação já foram realizadas seis edições que homenagearam 2.835 servidores aposentados da Capital e do interior do Estado.
Para o secretário da SAD, Carlos Alberto de Assis, essa é uma forma simbólica de agradecer por tantos anos de dedicação e prestação de serviços à população do Estado. “O diploma é o reconhecimento e agradecimento do Governo do Mato Grosso do Sul a cada uma dessas pessoas que dedicou tantos anos da vida profissional em prol do serviço público” pontua.
A solenidade de reconhecimento do Mérito Funcional será no salão de exposições Loyde Bonfim de Andrade, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande, a partir das 14h.
Mais Recente de Blog
Aparecida do Taboado (MS) – Nos dias 16 e 17 de dezembro de 2025, o Sindicato
O Prefeito de Inocência, Antônio Ângelo Garcia, o Toninho da Cofapi, acompanhado do Vice-Prefeito Henrique Cesar
Aparecida do Taboado (MS) — Inaugurada em 2 de junho de 2023, a Lanchonete Truck 67
Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada no dia 15 de dezembro, a vereadora Amanda da Saúde apresentou a Moção
Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada no dia 15 de dezembro, os vereadores Claudia Padim e Ber Galter apresentaram a Moção

