/

Mais um jovem é preso em Aparecida do Taboado por direção perigosa

1 min de leitura

      Aparecida do Taboado (MS) – Na madrugada de sábado (17), policiais militares do 2° Pelotão de Polícia Militar de Aparecida do Taboado, durante a Operação Divisa Segura, prenderam um homem de 22 anos por direção perigosa de veículo em vias públicas de Aparecida do Taboado.

      Por volta da 1 hora da manhã, em patrulhamento ostensivo próximo ao terminal rodoviário, na Avenida Presidente Vargas/Centro, ponto em que há grande índices de acidente de trânsito, a equipe policial visualizou o autor exibindo manobra perigosa, equilibrando o veículo em uma única roda, gerando perigo para os outros usuários da via pública.

      Após ordem de parada, o autor foi abordado. Durante checagem, a polícia constatou que ele não portava a CNH. Diante do ocorrido, o jovem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as providências legais e o veículo recolhido ao pátio do DETRAN.

 

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog