A Comissão Provisória do Partido Socialista Brasileiro (PSB) do município de Inocência realizou reunião no dia 10 de maio e decidiu fazer parte da união de partidos que apoiam a pré-candidatura do ex-prefeito, pelo PSDB, José Arnaldo Ferreira de Melo. Segundo o Presidente da agremiação, Donizete Bernardo, a decisão ocorreu por unanimidade em função do conhecimento que possuem do perfil do pré-candidato que já administrou o município por dois mandatos de forma positiva.
O Presidente do PSDB, Valdir Delírio Martins, salientou que o PSB é mais um partido que soma com diversas outras siglas partidárias que já declararam apoio à pré-candidatura de José Arnaldo, contribuindo com apoio político e lideranças que serão fundamentais para o sucesso da coligação.
Por enquanto, sete partidos já declaram apoio ao pré-candidato José Arnaldo,filiado ao PSDB, presidido por Valdir Delirio Martins, as outras agremiações são: PR (Jaimilson Ferreira de Melo; PDT (Dranton Batista de Souza); PRP (Francisco Conceição de Oliveira); REDE (Bras Aparecido Sobrinho); PSB (Donizete Bernardo); e PTB (Claudinei Queiroz de Paula).
Embora num momento de composição para uma disputa eleitoral, o Presidente do PSDB, Valdir Delírio Martins, fez questão de reafirmar o compromisso que o partido do Governador do Estado tem com o município de Inocência e continuará apoiando ações de interesses do município e da população. Ele destacou o comportamento do Prefeito Antônio Ângelo Garcia dos Santos, o Toinho da COFAPI, que vem apresentando resultados positivos para a cidade de Inocência.
Mais Recente de Blog
Com base em um estudo técnico elaborado pelo Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), Aparecida do Taboado
O PROCON APT “Vereador Ivair Garrido Aydar” informa que o Black Friday, evento tradicionalmente realizado nos
Fernandópolis (SP) – A partir do meio dia desta quinta-feira (21) estará aberta a venda dos
Mais um passo foi dado rumo à melhoria da qualidade de vida em Aparecida do Taboado:
O Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul recebeu, na manhã desta terça-feira (19/11), alunos,