Utilizou a Palavra, o vereador Marcelo Fagundes, abordando sobre a questão do caminhão pipa, disse que precisa de mais uns dois para atender os bairros que não tem asfalto. Lembrou que “a quadra de esportes que está sendo construída na Escola da Vida, faz um ano que era para ser concluída. A administração vai precisar reformar os ESFs, para entregá-los à população. A Quadra de Esportes Florisena Laurinda de Castro está fechada há vários anos, a creche que está sendo construída no Jardim Morumbi está sendo roubada e já se passou quatro anos do primeiro mandato do atual prefeito”.
“Só não conclui a Creche porque as muitas foram destinadas para o município e não para o bolso do prefeito, se fosse aconteceria como o PROCON, atingiria o seu bolso, aí ele deu jeito”. O vereador citou que a Escola Municipal João Alves Lara, não possui uma quadra coberta para as crianças fazerem Educação Física tendo que que serem levadas para a Praça, citou que “só o que gastou com a Operação Tapa Buracos, dava para montar uma Usina Municipal. Quanto as mamografias, tem que levar o paciente para fora, o aparelho de Raio X é do tempo do saudoso ex-prefeito João Chama. O ultrassom ainda não chegou” lamentou.
Marcelo Fagundes, disse que encontrou a mãe do prefeito, dona Adélia Samara e ela pediu para que ele ajude o seu filho a administrar e que ele respondeu a ela “o prefeito precisa ouvir a Câmara, o problema está com ele não com os vereadores” finalizou.