Inocência (MS) – A cantora Mariana Fagundes é a grande atração desta quinta-feira, dia 31, na 36ª COFAPI. Para a festa, Mariana levará um show dançante e repleto de efeitos visuais, em um cenário bem moderno. Sua atual música de trabalho é “Judia”, que está sendo tocada em todas as rádios do Brasil. Com músicas autorais, Mariana Fagundes lançou, no mês de junho do ano passado, o seu CD Acústico, dirigido e produzido por Dudu Borges, que é um dos maiores produtores musicais brasileiros.
A festa teve início na noite de quarta-feira, dia 30, com a abertura oficial do rodeio em touros e cavalos, que entregará mais de 60 mil em prêmios para os 10 finalistas nas duas modalidades. Após as montarias, o prata da casa, Max Sandro, animou o público, com muita música boa Ele é morador do Distrito de São Pedro.
Na sexta-feira, dia 1º de abril, a dupla Di Paullo & Paulino vai esbanjar simpatia e fazer o público recordar muita música boa, como: Amor de primavera, Anjo moreno, As marcas da madrugada, As sete copas, Caso do passado, Foi bom te encontrar, Lambada do amor, O coração chora, O que é que eu sou sem você, Presente de natal, Só felicidade, entre outras.
Já no sábado, dia 2 de abril, subirá ao palco o trio Meninos de Goiás, que é formado por Dionny, Geovane e Kenneth, que tem mais de 20 anos de carreira e vai cantar os grandes sucessos de sua trajetória.
Sobre ela
Mariana Fagundes nasceu em Aparecida do Taboado, mas mudou ainda criança para Inocência, onde viveu até os 13 anos, quando voltou para o Taboado para participar da banda do pai, Rogério Fagundes. Durante anos, foi a vocalista da Banda Dr. Smith, bastante conhecida na região. Em junho de 2012, ela foi vencedora do quadro “Tem um cantor sertanejo lá em casa”, do Programa da Eliana, no SBT. O concurso foi apadrinhado por Fernando & Sorocaba, profundos conhecedores de música e atentos a novos talentos.
Cantando há mais de 10 anos, Mariana resolveu seguir carreira solo depois que participou do quadro, sendo que seu nome e a música começaram a ser divulgados no ano passado.