Moradora de Santa Bárbara desaparece

1 min de leitura

    Moradora de Santa Bárbara d'Oeste, Meire Aparecida da Silva, 45, está desaparecida desde o dia 17 de outubro. Ela foi vista pela última vez momentos após uma suposta briga com o namorado, segundo familiares, que relataram o caso à Polícia Civil.
    O conflito teria ocorrido na casa onde os dois residiam, na Rua Humberto de Lucas, no bairro Jardim das Orquídeas. À família, uma vizinha contou que Meire saiu da residência carregada pelo companheiro e que ambos entraram em um carro, conduzido por outra pessoa.
    Desde então, a mulher não entrou mais em contato com seus parentes. A porta do imóvel ficou aberta e, dentro dele, havia copos e garrafas quebradas e cacos de vidro no chão.
    Familiares registraram BO (Boletim de Ocorrência) de desaparecimento no 2º DP (Distrito Policial). Em depoimento à Polícia Civil, o irmão do namorado disse que era o condutor do veículo e levou ambos ao Terminal Rodoviário Francisco Luiz Bendilatti, em Americana, onde os dois pegariam um ônibus para Mato Grosso do Sul, Aparecida do Taboado. Ele também afirmou que Meire estava alcoolizada e havia tomado calmante. As informações sobre o conteúdo do depoimento são dos familiares.
    Segundo parentes, ela tem depressão e nunca havia desaparecido. Quem tiver informações sobre o paradeiro dela pode entrar em contato com a família, pelo telefone (19) 99351-5931.

INVESTIGAÇÃO
    O caso é investigado pela Polícia Civil, no 2º DP, de acordo com a SSP (Secretaria Estadual da Segurança Pública).
"Todas as versões apresentadas por familiares e testemunhas, tanto no registro do BO como as posteriormente apresentadas, estão sendo colhidas pela equipe de investigação para localizar a vítima", comunicou a pasta.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog