/

Moysés Chama diz que pretende priorizar diálogo durante o seu mandato

2 minutos de leitura

    Aparecida do Taboado (MS) – O vereador eleito Moysés Chama do PMDB e ex-Diretor de Cultura da cidade, obteve 358 votos na eleição e assumirá uma cadeira no Legislativo Municipal no próximo ano. Ele destacou que quer priorizar o diálogo, educação e a cultura durante o mandato.
    De uma família tradicional na política aparecidense, Moysés contou que sentiu a necessidade de fazer parte do cenário político para contribuir com o desenvolvimento que Aparecida do Taboado vem passando nos últimos anos. “Eu moro aqui há quase 40 anos, eu senti essa necessidade de fazer parte desse processo de desenvolvimento na minha terra querida”, falou. “Sou professor e escuto dos alunos os desafios que Aparecida do Taboado precisa enfrentar e quero contribuir para minha cidade desenvolver e melhorar cada vez mais. E quem quer uma cidade e um país melhor tem que entrar para a política e trabalhar para que isso ocorra”, completou.
    Com o compromisso de priorizar o diálogo e desenvolver projetos voltados para educação e cultura, o candidato obteve 358 votos validos (2,63%). “Durante a campanha apresentei para a população os meus projetos que é viabilizar a união entre as escolas e empresas, com o objetivo de erradicar o analfabetismo, incentivar a participação dos pais na comunidade escolar, além de ingressar o jovem ao mercado de trabalho. Na área da saúde, mobilizar a população para uma ampla discussão sobre o destino do nosso hospital municipal, que atualmente é uma das áreas que se ouve mais reclamação. No combate às drogas criar mais oportunidade para o tratamento viabilizando mais recursos para as entidades que fazem isso em nossa cidade. E na cultura, esporte e lazer incentivar mais apresentações, campeonatos, eventos culturais para reunir as famílias, pelo menos um a dois no mês”, detalhou ele. “Eu acredito que a educação e a cultura são à base de tudo, e contribui para os outros setores do município”, destacou Moysés Chama.
    Para seu primeiro mandato como vereador o diálogo será uma das prioridades. “Quero sentar com o prefeito José Robson Samara, conversar e saber quais são as prioridades da prefeitura, para que possamos trabalhar juntos, para que Aparecida do Taboado continue se desenvolvendo, além disso, ouvir a população e buscar saber o que ela está precisando e desejando para a nossa cidade. Esse é um momento que Aparecida do Taboado tanto esperava com novos vereadores no Legislativo Municipal e temos que trabalhar unidos para conseguir transformar nossa cidade”, ressalta ele. 

Moysés Chama
    Moysés Chama nasceu em 14 de outubro de 1976, filho de Antônio Carvalho da Silva e Salma Chama Carvalho da Silva, tem um primo/irmão João Paulo que atualmente mora em Portugal. Está em uma união há nove anos com Edjean Weiss.
    Formou-se em Turismo no ano de 2004, pela FUNEC Santa Fé do Sul – Fundação Municipal de Educação e Cultura; é pós-graduado em marketing e recursos humanos pela Unilago em 2009. Foi Diretor de Área Médica no ano de 2009, e Diretor de Cultura de 2010 a 2012. Atualmente é professor de artes e coordenador pedagógico da Escola Recanto Objetivo. 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog