/

Município prevê arrecadação de R$ 112 milhões para 2019

1 min de leitura

      Aparecida do Taboado (MS) – Com o objetivo de conhecer e discutir o projeto de lei que instituirá a LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL (LOA) para o exercício financeiro de 2019, a Prefeitura, Câmara e IPAMAT (Instituto de Previdência Municipal de Aparecida do Taboado) realizaram audiência pública na manhã desta quinta-feira, 04.

      A apresentação dos dados foi feita pela analista de finanças e controle, Divina Freitas, e iniciou às 9h no plenário da Câmara Municipal com a participação da comunidade e dos vereadores Moysés Chama e Marcelo Fagundes.

      De acordo com o relatório, o orçamento para o ano de 2019 prevê uma arrecadação de R$ 112 milhões. Este total se refere ao orçamento da Administração Direta, que inclui a Câmara, Prefeitura, os Fundos Municipais e também a Administração Indireta, correspondente ao Instituto de Previdência Municipal de Aparecida do Taboado (IPAMAT).

      A Lei Orçamentária Anual prevê a arrecadação das receitas e fixa os valores para as despesas, tanto para o Poder Legislativo como Executivo, incluindo neste a Prefeitura, seus fundos e autarquia.

 

     

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog