/

Após aumento de casos, Taboado retorna para bandeira vermelha no Prosseguir

1 min de leitura

Em novo mapa que deve ser divulgado ainda nesta quarta-feira (26) pelo Governo do Estado, o programa Prosseguir classificou novamente Aparecida do Taboado na bandeira vermelha, de alto risco. Até ontem (25), o município havia registrado 2.868 casos positivos de Covid-19.

Por esse motivo, o horário do toque de recolher que até o momento permanecia das 22h às 5h (MS) foi alterado e agora na bandeira vermelha, tem início a partir das 21h e irá até as 5h (MS).

Dentre as outras recomendações do governo estadual durante este período, está a de funcionamento apenas dos setores classificados como essenciais e de baixo risco.

Após aumento de casos, Taboado retorna para bandeira vermelha no Prosseguir

Prosseguir
O programa “Prosseguir” foi criado para avaliar e classificar os municípios em faixas de cores, de acordo com o grau de risco que cada cidade apresenta (de baixo a extremo), a fim de nortear os agentes da sociedade, principalmente entes públicos, a tomarem suas decisões e tornarem suas ações mais eficientes no combate à propagação e aos impactos da Covid-19. 

Na tarde de terça-feira (25), o governo de Mato Grosso do Sul publicou alterações nos indicadores de avaliação pela classificação de riscos de bandeiras do programa. Para conferir clique aqui.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog