/

AVA realizará almoço especial e sorteio de carro 0 km em abril

1 min de leitura

    Aparecida do Taboado (MS) – A Associação dos Veteranos Aparecidenses (AVA), que tem como Presidente Gelson Martinelli, irá realizar, no dia 10 de abril, mais um sorteio de um Gol, geração 6, zero quilômetro, e de mais nove televisores 40 polegadas. 
    Segundo Gelson, o “Almoço Especial” é realizado anualmente, objetivando angariar fundos em prol da Associação. “O dinheiro será utilizado em melhorias no clube e nas adequações exigidas pelo Corpo De bombeiro, sendo uma delas as instalações de dois hidrantes no clube, para dar mais seguranças aos nossos associados e convidados”.
    Os interessados em concorrer aos prêmios devem adquirir o convite pelo valor de R$ 400,00, que dará direito à participação de duas pessoas no almoço, com churrasco e música ao vivo. O evento terá início às 12 horas (BR).
    No ano passado, o vencedor foi Augustinho Assis de Oliveira, mais conhecido como Cabinho. Como em todos os anos, apenas 10 números disputam o carro, e a agonia dos finalistas foi grande, pois, foi na última chave escolhida que o carro deu partida.
    Os convites estão sendo vendidos pela Diretoria e sócios do clube. Mais informações pelo telefone (67) 8123-0229 – Falar com Gelson. Adquira já o seu convite e boa sorte!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog