/

Baiano Móveis promete preço justo ao cliente

1 min de leitura

Inaugurado em novo endereço no mês passado, a loja Baiano Móveis, especializada em compra e venda de móveis novos e usados, oferece aos clientes preço justo e qualidade dos produtos. Além de móveis e eletrodomésticos, a loja também negocia a venda e compra de motos e veículos.

Juntos há três anos, Irismar Moura e Silvana Ferreira apostam no companheirismo e comprometimento para fazer o empreendimento prosperar. Irismar (Baiano), que é natural da Bahia, conta que veio para Aparecida do Taboado há 11 anos em busca de melhores oportunidades e conseguiu emprego em uma das indústrias instaladas no município.

Baiano Móveis promete preço justo ao cliente

Um tempo depois, construiu um salão de 40m² na casa onde mora e abriu o próprio negócio, revendendo móveis usados. Com o apoio da companheira Silvana, prosperou e decidiu se desligar da empresa a qual prestava serviço para se dedicar somente à loja. “Para o futuro eu quero ampliar a venda dos produtos e atender o cliente com um preço justo, esse é o meu principal objetivo”, comentou.

Silvana também explicou que os móveis que são colocados para a exposição na loja raramente ficam lá por muito tempo, “ o movimento aqui está sendo ótimo”, comemora a proprietária.

A loja fica na Avenida São Cristóvão, nº 1740, ao lado da Barbearia do Neguinho, em Aparecida do Taboado. O contato é (67) 98135-2242 – WhatsApp.

Baiano Móveis promete preço justo ao cliente Baiano Móveis promete preço justo ao cliente

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog