/

Barbearia Stillu vai promover Workshop para profissionais e pessoas que querem investir na carreira

1 min de leitura

Focado na profissionalização de jovens, o barbeiro Edilson Francisco de Souza, proprietário da Barbearia Stillu, vai promover no próximo dia 12 de julho o 1º Workshop de Barbearia com profissionais que são destaque na área e fazem sucesso pelo Brasil. Poderão se inscrever no evento moradores de Aparecida do Taboado e região.

Edvaldo Bailon, mais conhecido como Bahia Cabeleireiro, e Guilherme Alexandre, chamado de GBeiço Barber, estarão em Aparecida do Taboado ministrando o Workshop e trazendo todas as técnicas e novidades em Fade, Degradê, Penteado, Finalização, Divisão de Mechas, Blindado, Barba e postura profissional.

O evento acontecerá das 9h às 16h, com direito a coffee break, sorteio e certificado. As inscrições já começaram e o 1º lote tem o valor de R$ 100,00 até dia 20 de julho. Depois, sobe para R$ 130,00.

Segundo Edilson, esta é uma oportunidade ímpar para que profissionais que já atuam na área possam estar atualizando técnicas e conhecimentos, além de uma grande oportunidade para pessoas que pretendem ingressar neste mercado, que é um dos que mais vem crescendo no país, “nós estaremos seguindo todas as normas sanitárias e de segurança para evitar aglomeração em função da pandemia. O intuito é levar conhecimento para que muitos jovens possam se profissionalizar afim de entrar no mercado de trabalho”, garantiu ele.

A Barbearia Stillu está localizada na Avenida da Saudade, 2129. Mais informações ou realização de inscrições pelos telefones (67) 98145-7294 ou 98121-9565.

Barbearia Stillu vai promover Workshop para profissionais e pessoas que querem investir na carreira

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog