/

Camila Leite inaugura loja ‘Bolo Doce’ na Presidente Vargas

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – No último dia 12 de novembro, Aparecida do Taboado ganhou sua mais nova loja de doces e bolos inaugurada pela especialista Camila Leite, que já é referência no mercado de eventos.

Instalada na avenida mais movimentada da cidade, a Presidente Vargas, a loja Bolo Doce surpreende pela qualidade e variação de produtos. No local é possível encontrar todos os tipos de docinhos até os mais variados sabores de bolos simples e confeitados. Camila ainda destaca que a loja aceita encomendas.

Camila Leite inaugura loja ‘Bolo Doce’ na Presidente Vargas 

Esta é a realização de um grande sonho que foi bastante comemorado pela jovem empreendedora Camila Leite Vieira Camargo, que iniciou a carreira fabricando e vendendo trufas, cujas receitas foram repassadas por uma das tias.

Segundo ela, o nicho de atuação foi ampliado depois de um acidente de carro ter provocado a prematuridade do nascimento de uma das duas filhas, o que a impediu de trabalhar, já que ela precisava ficar em casa para cuidar do bebê que nasceu com refluxo, intolerância à lactose e proteína do leite.

Camila Leite inaugura loja ‘Bolo Doce’ na Presidente Vargas Camila Leite inaugura loja ‘Bolo Doce’ na Presidente Vargas

Foi através de um vídeo enviado por uma amiga que Camila teve a ideia de começar a fazer bolos confeitados para melhorar a renda familiar e poder ajudar o marido com as despesas da casa e o tratamento da filha. Ainda nesse intervalo de tempo, Camila teve que aprender a lidar com a perda do pai, que faleceu assim que ela deu à luz.

Sem grana para investir em capacitação, a confeiteira apostou em tutoriais pela internet. Foi assim que aprendeu técnicas de produção da massa e recheios, bem como finalização. Mas Camila descobriu também que podia contar com um fator que fez toda a diferença: o dom e o prazer de fabricar doces, “eu tenho enorme alegria em ver a satisfação das pessoas com meus produtos. Isso que me motiva”, diz ela, emocionada.

E a fama de Camila cresceu tanto que levou a empreendedora a abrir o próprio negócio, já que o número de clientes vem aumentando consequentemente, “com isso vou abrindo postos de trabalho, gerando emprego e renda. É um sonho que compartilho com todos a minha volta e com as bençãos de Deus vai prosperar muito mais”, disse ela, inaugurando oficialmente o espaço Bolo Doce por Camila Leite.

A oração de abertura foi ministrada pelo pastor Kleber da 1ª Igreja Batista, que desejou sucesso e prosperidade à família.

Camila Leite inaugura loja ‘Bolo Doce’ na Presidente Vargas

Se você ficou interessado em conhecer os produtos da loja Bolo Doce por Camila Leite vá até a Presidente Vargas, nº 3465, de frente ao Pastel do Jão. Encomendas também podem ser feitas pelo Whatsapp através do número (67) 99659-5980.

Camila Leite inaugura loja ‘Bolo Doce’ na Presidente Vargas

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog