/

?Caramelo Kids Store comemora 3 anos e coloca toda a loja com desconto especial

1 min de leitura

      Aparecida do Taboado (MS) – A Caramelo Kids Store completa 3 anos de funcionamento em Aparecida do Taboado e, para celebrar, acaba de lançar duas semanas de oferta imperdível: todos os produtos da loja estão com 15% de desconto em comemoração à essa data tão especial. Vale destacar que a promoção começa dia 7 e vai até 21 de setembro.

Equipe Caramelo Kids Store

      A loja, que iniciou suas atividades em 2016 apenas com a linha infantil (Kids), passou no ano passado a incluir a moda adulto, mantendo o mesmo estilo de loja inicial, com vestuário e atendimento que o público está acostumado a encontrar nos grandes centros urbanos.

       A Caramelo ainda conta com a parceria da Hering, oferecendo produtos de ótima qualidade e o principal, preço justo. Pois a loja segue a orientação da tabela de valores da marca e, assim, o aparecidense não precisa sair da cidade para garantir a qualidade e o preço Hering.

      Orgulhosos pelo carinho e reconhecimento que tem recebido, a Caramelo Kids agradece a todos os aparecidenses e clientes pela confiança e prestígio à loja, enfatizando que o objetivo é e sempre será: atender bem!

 

“Antes de falamos sobre o aniversário, a equipe da Caramelo Kids Store agradece a todos os Aparecidenses e demais clientes pela confiança e prestígio em nosso trabalho.

Muito obrigado Aparecida do Taboado!”, – Direção da Loja.

 

 

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog